Como eu conheci a sua mãe e uma ótima série

Ou, mais popularmente conhecido como “How i met your mother” (convenhamos, o nome do filme em português fica muito mais engraçado haha).

Como conheci a sua mãe
Como conheci a sua mãe

Gostaria de começar as postagens de séries por ela, pois para mim significou muito, fiquei carente durante anos após o fim de Friends e Seinfeld, um com um humor mais ingênuo e outro com seu humor extremamente ácido e inteligente apesar do conceito de “uma série sobre o nada”.

E o HIMYM apareceu unindo o que há de melhor entre as duas séries que eu mais gostava, com personagens inteligentes, apesar daquele clichê de personagens amiguinhos que se encontram sempre no mesmo local, trocando uma cafeteria (central perk) e um restaurante (Monk’s Cafe) por um pub (Mclaren’s Pub). Ainda assim, os personagens fogem do comum, eles são mais humanos e engraçados em um nível diferente, e principalmente, com a linguagem atual, o nos faz nos identificar muito.

Mas o melhor é a história, tudo gira em torno da história do personagem Ted Mosby, contando para seus filhos como ele conheceu a mãe deles. Por isso o “How I Met Your Mother”, sacou? hã?

E parece que a série foi inteira pensada do começo ao fim, sem grandes surpresas desagradáveis pelo fato de a série ter feito muito sucesso e irem enrolando o roteiro para render mais aos produtores e no final, o desfecho ser uma bela de uma mer**, assim como fizeram com lost.

Inclusive, aguardem um post especial listando as séries que valem a pena ver do começo ao fim pelo final maravilhoso e outras em que o roteiro se perde e o final é extremamente desagradável.

Sem spoilers por aqui, mas assistam a série até o final, que valerá cada temporada assistida, ao contrário daquelas séries estilo disney, onde o mundo é todo perfeito de fantasias, em HIMYM é um final sensacional e muito próximo da realidade das pessoas.

Enfim, assistam, vão na fé, se não gostarem comentem aqui me xingando ou elogiando, vou gostar de levar esse papo com vocês! 🙂

Abração e até a próxima!

 

 

Um comentário em “Como eu conheci a sua mãe e uma ótima série”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *